quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DICA FASHION: FRANJAS!!!

Bom diaaaa minhas queridassss! Que dia mais lindo de sol hoje não? Estou aqui escrevendo para vocês, mas com o pensamento em uma bela prainha rsrs, quem não queria né?
 
Gente hoje tem dica das boas aqui para vocês, acho que já comentei algumas vezes aqui que as franjas iriam chegar com força, que seria tendência e blá blá blá, mas meninas dessa vez elas chegaram mesmo é impressionante o poder das franjas nesse verão, eu estou totalmente in love, sabe que na semana passada fui fazer compras para a loja e fiquei enlouquecida com elas meus olhos não conseguiam ver outra coisa, só queria trazer franjas, franjas e franjas, tive que me segurar rsrsr! E pude confirmar que essa tendência caiu mesmo no gosto das pessoas, usei esse vestido de franja AQUI e vocês não tem noção de quanta gente veio me perguntar da peça! Pois então, está aí a dica: podem cair de cabeça nas tais franjinhas, principalmente nos looks para o final de ano!

Vamos conferir algumas inspirações?





















 




 
 
Tem como não se apaixonar por essa tendência? Demais né gente! E aí vão aderir?
 
O melhor de tudo é que estamos com uma linha muito legal de peças em franjas, procure uma de nossas vendedoras ou entre em contato comigo para ver as novidades!
 
BEIJOSSSSS
 
Marcela.

3 comentários:

  1. Nossa Marcela muito legal a matéria, simplesmente amo franjas

    ResponderExcluir
  2. Amore, eu AMEEEEI seu vestido mesmo!
    Aqui na Europa as franjas estão com tudo tbm, onde olhamos tem alguém usando uma peça e praticamente tem em todaaas as vitrines!
    Eu até comentei com a minha mãe que se eu achar um vestido igual ao seu aqui eu vou comprar, de tanto que eu gostei!!

    Saudades demaisss!
    Beijoss

    Ana Flávia

    ResponderExcluir
  3. Jura Flá? Mas as franjas são demais mesmo né? Eu amooooo!
    Compre muiiiita franja por aí e qd voltar venha com as malas cheias rsrs!
    Saudade de vc amor! Volta loooooogoooooo!!!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir