quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LOOKS 2012: RETROSPECTIVA!!!

Bom dia meninas tudo bem?
 
Gente hoje vim trazer um post um pouquinho diferente, na verdade tinha planejado colocar essa publicação no ar no ultimo dia do ano, massss depois de amanhã estou indo viajar e volto só após o reveillon, por isso nesses 15 dias o blog irá ficar parado, sendo assim resolvi adiantar nossa ultima publicação do ano para hoje já que como disse ontem com esse corre corre vai ficar difícil publicar esses dias!
 
Bom, essa postagem é mais um brincadeira e uma forma de relembrar alguns looks que postei aqui durante todo esse ano de 2012, além disso acho uma boa oportunidade, pois durante todo o ano foram publicados diversos tipos de looks que  podem servir como inspiração para aquelas que não sabem o que usar nas festas, viajens e eventos mil de final de ano! Vamos rever e relembrar alguns looks EQUILÍBRIO de 2012 comigo?
 







 











 
Meninas esses looks são todos EQUILÍBRIO MODAS lembrando que nossas vendedoras estão com peças lindas para esse final de ano, as interessadas podem entrar em contato pelo fone: 38631781! 
 
Queria aproveitar para agradecer todas as nossas clientes, leitoras, vendedoras e amigas queridas que estiveram do nosso lado durante todo esse ano de 2012, queria agradecer ao imenso carinho que recebi de vocês nesse um ano de blog, agradecer os comentários fofos que sempre recebo, a paciência que tiveram comigo nos momentos que o blog ficou desativado, as critícas que de uma forma ou de outra sempre me fazem crescer como pessoa e profissional! Muito obrigada à todas que nos acompanham e fazem esse blog, bem como a EQUILÍBRIO MODAS crescer a cada dia!
 
Muito obrigada mesmo de coração e que em 2013 cada uma de vocês conquiste as melhores coisas desse mundo!
 
Beijos com carinho!
 
Marcela.

5 comentários:

  1. Adorei todos, um lindo 2012 pra vc tb Marcela

    ResponderExcluir
  2. Para de ser tão linda mulher!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, adoro seu blog e acho seus looks lindos, vc está cada dia melhor
    Boa viajem e boas festas e que em 2013 vc continue postando muitas coisas lindas pra gente.
    bj Angela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marcela pelo blog, pelo seu trabalho e por ser essa pessoa tão querida! Muito sucesso e coisas boas nesse novo ano
    beijo

    ResponderExcluir