terça-feira, 18 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA + ESPECIAL DE NATAL!!!

Boa Tarde pessoal tudo certinho por aí? Dei uma sumidinha básica esses dias né rs? Como havia dito fui viajar na quinta -feira e quando voltei ontem a noite já foi aquele corre corre danado, vocês bem sabem que os dias que antecedem o Natal são mesmo uma loucura! Vocês não imaginam como estou, mas é uma correria maravilhosa né? Eu amo essa época! O único problema é que com tantas coisas para fazer o blog acaba ficando um pouquinho mais lento, espero que entendam! 
 
Tinha pensado em preparar vários looks diferentes, afim de inspirá-las e ajudá-las a escolher o que vestir na ceia de natal, mas pelo jeito vai ser impossível fotografar essa semana, então vou improvisar um pouquinho, mas não vou deixá-las na mão, ok!
 
Por isso, hoje escolhi um look do dia EQUILÍBRIO, com carinha de ceia de Natal, uma roupa que usaria suuuuper no dia 24, acho que para quem está em dúvida as saias bordadas com blusinhas de cetim ou camisas são apostas certas nesse ano, até mais que os vestidos, as saias estão super em alta, podem usar sem medo de errar! Vamos ver?







Meninas esse look é todo EQUILÍBRIO, fiquei tão apaixonada por essa saia que já garanti a minha rs!
 
Agora lembram que falei lá em cima que não iria deixá-las na mão? Já que não vou conseguir fotografar mais looks pra vocês, separei algumas suuuuper inspirações para quem ainda não decidiu o que vestir no dia 24, começando pelas saias bordadas que são minhas apostas preferidas para esse ano, vamos ver?

SAIA BORDADA:




 SHORTS:
Os shorts neste ano não se restringem a ceias de natal mais relax ou despojadas, os modelos bordados podem ser usados tanto nas ceias mais simples, quanto nas mais requintadas, acho lindo.



CALÇA:
Boa sugestão para quem for passar com a família em casa ou sítio:



CONJUNTINHO:
Super em alta, moderno e despojado pode ser usado em qualquer tipo de ceia.


SAIA LONGA:
Acho ótimo esse modelo com transparência para quem estiver na praia, as mais finas como essa dourada são ótimas opções para festas mais tradicionais.



 VESTIDO:
Apostaria nos vestidos bordados ou com franjas sem medo de errar!


 Viram quantas idéias lindas? Agora é só escolher né gente!
 
Para quem ainda está em dúvida sugiro que analisem primeiro o tipo de festa que irão participar, o local, se a família é mais tradicional ou relax! Eu por exemplo vou passar o dia 24 na praia, ainda não escolhi meu look mas com certeza vou optar por algo bem leve já que nossa ceia não será nada tradicional! E vocês já sabem o que vão usar?
 
Beijos
 
Marcela.

4 comentários:

  1. Ameiii, seu look, sua saia e essa matéria cheia de sugestões vc é mesmo uma ótima profissional, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adorei e concordo com o comentário acima
    não é a toa que seu blog faz tanto sucesso
    você é muito competente
    muito boa a matéria

    ResponderExcluir
  3. Amei essa saia, eu quero Marcela!

    ResponderExcluir