sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Bom dia meus amores!Como disse na última postagem estou indo viajar e o blog vai entrar de férias e quando voltar 2012 já era rs, por isso hoje vim deixar o último look do dia do ano de 2012 pra vocês!
 
Vamos ver? Meninas estou apaixonada por essa blusinha tanto o desenho quanto a cor estão de morrer! Espero que gostem:
 


 

 


 
O look é todo Equilíbrio e encontra-se disponível com nossas vendedoras!
UM FELIZ NATAL CHEIO DE AMOR E COISAS BOAS PARA TODAS VOCÊS MEUS AMORES!
Beijos e até 2013!
Marcela.
O

7 comentários:

  1. Olá minha querida tudo bem ?
    Como encontro uma revendedora?

    ResponderExcluir
  2. abandonou o blog de novo ?

    ResponderExcluir
  3. Sinto tanta falta do seu blog, não nos abandone assim, saudade dos seus posts

    ResponderExcluir
  4. Sempre a mesma coisa, esquece o blog, abandona!!!
    "Como disse na última postagem estou indo viajar e o blog vai entrar de férias e quando voltar 2012 já era rs"

    Ja q chega no meio de 2013 e ainda ta de ferias,kkkkk.....

    ResponderExcluir
  5. É verdade, tem razão... nao tem como seguir o blog dessa forma, tem q haver compromisso com nós leitoras!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Sou do Portal de blogs Teia.
    Gostei muito do seu blog, tem um conteúdo de muita qualidade.
    Gostaria de divulgar seu blog em meu Portal?
    Se interessar é só fazer um visitinha,é grátis e não tem cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  7. wow beautiful look & photos!
    Maybe we follow each other !?
    Let me know :)

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir