sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CANCUN

Boa tarde meus amores, tudo lindo com vocês? Que delícia sexta-feira chegou, hora de aproveitar muito o final de semana né?
 
E pensando em final de semana, passeios, viagens resolvi hoje inaugurar uma nova tag aqui no blog, faz tempo que estou com a idéia de dar dicas de viagens, lugares gostosos por onde passei, segredinhos, descobertas! Sabe que muita gente me procura, me liga para perguntar sobre lugares que já conheci, me pedindo dicas e informações e por isso me despertou essa vontade de dividir essas dicas com vocês, acho super legal abrir um espaço aqui no nosso cantinho para trocarmos idéias sobre lugares gostosos e mais legal ainda poder ajudá-las na escolha de uma viagem, hotéis, restaurantes e passeios!
 
Pois bem, aproveitando esses dias quentes, nada melhor que começar falando de Cancun um lugar maravilhosooo, não só por sua natureza exuberante, como por sua perfeita infraestrutura para receber os turistas, vamos conhecer um pouquinho?
 
Meninas como na época dessa viagem ainda não tinha blog, não tirei fotos específicas para colocar aqui, por isso não reparem na minha aparição na maioria delas rs, são do meu arquivo pessoal, mas vou tentar mostrar o melhor que puder, ok?
 
O MAR:
O que mais me impressionou nesse paraíso e acho que impressiona a maiora das pessoas que conhecem a cidade é essa cor do mar, é fascinante o azul das águas de cancun, você não precisa fazer mais nada só olhar esse mar já vale a viagem! As águas são bem limpas e gostosas de mergulhar!
 
O HOTEL:

 O hotel que ficamos foi o Riu Cancun, um dos maiores da cidade, além de uma ótima localização, possui infraestrutura inquestionável são mais de 6 restaurantes, servindo comidas em abundância o dia inteiro, com serviço de all inclusive se você quiser dá para passar o dia comendo e bebendo, além de todos esses restaurantes o hotel possui bares, lanchonetes, lojas e até uma boate!  Super recomendo! 

 E por falar em piscina essa é uma delas, as piscinas do hotel ficam praticamente em cima do mar o que permite essa vista maravilhosa, se não me engano são mais de 5 piscinas incluindo de hidromassagem!

O hotel possui serviço de praia, quem não quiser ficar na piscina tem uma ligação direta a praia com cadeiras disponíveis e garçons servindo bebidas a vontade!

Por essa foto vocês podem ver que as camas são enormes, o quarto bem grande com varandas, frigobar e ar condicionado! Escolhi essa foto aqui também para ressaltar a limpeza dos quartos e esses mimos fofos que as camareiras nos deixavam quando chegávamos no hotel! Por falar em camareiras ficamos impressionados com a educação de todos os funcinários, não só do hotel como da cidade toda, parece que os cidadãos foram educados para receber e tratar bem os turista, são todos uns fofos!
 
 Agora o melhor de tudo na minha opinião essa vista perfeita, pensem em acordar e ver uma imagem dessa? A gente não quer mais nada né rs?


    Mais um pouquinho da vista da varanda do nosso quarto!
 
PASSEIOS:
Escolhi falar aqui dos 3 passeios que mais gostei, porque se for falar de todos esse post não tem fim rs!
 
* GARRAFON
 Acho que em Cancun o lugar que mais amei conhecer foi o Garrafon, simplesmente pela beleza da paisagem do local, parecia que estávamos em um filme tamanho o encanto do lugar!

O garrafon é uma ilha com estrutura de restaurante, mergulho, piscinas e lojas! Em cancun quase todos os lugares de passeio possuem o seu restaurante e sua piscina própria! Fora essas redes mega deliciosas para se tirar um cochilo depois do almoço! 
 
 Vejam ao fundo da foto a piscina da ilha e seu encontro com o mar, bem lá atrás vemos um pouquinho da tirolesa com queda na água, outra atividade gostosa que o local dispõe!
 
  *ISLA DAS MUJERES: 
 Essa foto é da travessia até a ilha que é feita de barco, esse é o passeio indispensável para aqueles que sonham em nadar, beijar e alimentar os golfinhos! E só essa travessia de barco já é um passeio. Esta ilha também possui redes, piscinas e um gostoso restaurante!

 O tão esperado beijo do golfinho! Chegando lá você encontra pacotes para comprar desde o mais completo que inclue nadar com os golfinhos, focas e leões marinhos, como os mais simples que seria só dar uma olhada nos golfinhos, o preço muda conforme a complexidade do pacote! Uma dica: não deixem de ter esse encontro com esses animaizinhos maravilhosos é inesquecível.

A volta da ilha com esse por do sol maravilhoso, um milagre da natureza né?
 
*XCARET:
Esse passeio acredito ser o mais cheio de atrações e o mais completo para aqueles que vão com crianças! Nesse espaço encontramos um enorme zoológico, aquário, lojas, ótimos restaurantes, pacotes também com os golfinhos, piscinas, praia, apresentação de teatro e o famoso rio subterrânio no qual você é levado pela correnteza.

Vejam que lugar maravilhoso!

Rio subterrâneo uma sensação maravilhosa, onde vc é levado pelas águas passando por uma paisagem incrível! Não deixem de conhecer!


RESTAURANTES:
 
A noite de Cancun é bastante agitada e cheia de opções, acho que isso é o mais legal da cidade além das praias e passeios maravilhosos durante o dia a vida noturna também é completa e com muita coisa legal!

PLANET HOLLYWOOD:
O Planet Hollywood é um restaurante temático e muito interessante localizado no  shopping Plaza la Isla, em Cancún. É uma das melhores opções do local para descansar um pouco das compras e relaxar com uma comida gostosa. Com um cardápio variado e uma loja temática é uma filial do famoso restaurante americano, com a vantagem de ser mais tranquilo e vazio que o Planet da Times Square em NY e o da downtown na disney, onde é sempre difícil encontrar lugar!
 
Carlos and Charlie´s:
O restaurante Carlos and Charlie´s destaca-se como sendo um dos melhores da região por conter uma comida requintada!  Além disso. jantar no Carlos and Charles é divertidíssimo e animado é um restaurante familiar, com comida 100% mexicana. O humor é aparente em cada detalhe. Em um ambiente descontraído e casual, os clientes se divertem por seus arredores dançando em cadeiras, com performances cômicas, cantando e muito mais.Adoramos!
 
Fred’s House – Seafood Market & Gril
Fred’s House – Seafood Market & Gril: com vista para o lago. Muito lindo, aconchegante e excelente comida. Super indico!
 
BALADAS:
 
COCO BONGO:
Indiscutívelmente a melhor balada de Cancun, se não for a melhor do mundooooo, eu simplesmente amei o lugar, nunca ví algo parecido na vida e indico à todos que forem até Cancun não deixar jamais de conhecer a casa noturna!
 
Uma mistura de Cirque du Soleil, show, músicas selecionadíssimas e animadas! Escolha ir no início da semana, pois de sexta-feira em diante fica lotaadooo! Se conseguir um camarote, melhor ainda.

MANDALA:
Uma entrada marcante e um ambiente lindo e planejado, marcam a casa noturna, animada com os melhores djs e gente bonita é parada obrigatória para quem quer curtir a noite mexicana!
 
SENOR. FROGS:

Para quem gosta daqueles sapinhos fofos esse é o lugar, uma casa noturna toda decorada com imagens de sapos!  O ambiente é bem teatral, cheio de cenários até o teto e cheio de placas com escritos divertidos. Muita pipoca, drinks servidos em copos diferentes e muita animação, até show ao vivo rola. Nao tem como estar ali e ficar desanimado. Otimo para curtir horas da viagem e entrar no espirito local.
 
Nossa ficou grande a matéria né? Mas espero que tenham gostado, pois fiz com muito carinho para que vocês tivessem o máximo de informações possíveis e pra quem ainda está em dúvida da próxima viagem eu super indico esse paraíso mexicano, impossível não gostar de Cancun e ir embora sem sentir o gostinho de quero mais!
 
Beijos e um lindo final de semana à todas vocês!!!
 
Marcela.
 

7 comentários:

  1. AMEIIII AS DICAS QUE LUGAR MARA, MUITO OBRIGADA POR DIVIDIR ESSAS COISAS LINDAS COM A GENTE, EU SEI QUE NUNCA VOU PODER IR EM UM LUGAR DESSES, MAS SÓ DE VER ESSAS FOTOS E TANTA BELEZA FICO MUITO FELIZ, OBRIGADA MESMO, MARCELA

    ResponderExcluir
  2. voce e msm linda dmais amei as fotos linda como sempre o estilo gata malavilhosa vc e cheia de estilo esse povo invejozo que nao sabe como voce e linda dmais

    ResponderExcluir
  3. O minhas lindas muito obrigada pelo carinho é a amizade e o amor de vocês que me fazem cada vez mais gostar do nosso cantinho e me dedicar de alma e coração a esse projeto!

    Muito obrigada pelo carinho meninas lindas, de coração!
    beijo grande meninas

    ResponderExcluir
  4. Adorei Marcela, muito legal vc deixar essas dicas de lugares legais para gente!

    Amo seu blog e te acho uma linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Marcela quando fui para Cancun fiquei nesse mesmo hotel realmente ótimo, todos que puderem devem mesmo conhecer essa cidade que é um sonho

    ResponderExcluir