segunda-feira, 9 de abril de 2012

ÓCULOS GATINHOS!

Bom dia minhas lindasss, nossa o blog saiu pra descanço também nesse feriado né? Quantos dias sem postar por aqui e que saudade de vocês! Bom, o feriado já foiii, espero que todas tenham descançado muiiito, aproveitado muiiito, se divertido muiiito, enfim espero que tenham tido dias muiiito felizes. Agora estamos de volta com força total e prometo vários posts bem legais para compensar esses dias de ausência!

Já vou avisando que essa semana será mega agitada aqui na EQUILÍBRIO MODAS, já que nessa quinta-feira 12/04 acontecerá aqui na loja o nosso desfile de apresentação da coleção outono-inverno com as peças exclusivas que carregam as etiquetas EQUILÍBRIO! Obaaaaaa não vejo a hora de dividir nossas criações com vocês, portanto preparem-se para as surpresas que vem por ai, faltam 3 dias meninas!

E para começar a semana vou falar de óculos de sol, difícil uma mulher que não tenha pelo menos um na bolsa né? E pra quem amaaaa um belo óculos de sol e quer andar na moda nesse quesito saibam que os óculos estilo gatinhos voltaram com tudo. Hit dos anos 50 e 60 os óculos gatinhos ganharam shapes modernos e agora caíram nas graças das mais descoladas. Miu Miu, Chanel, Dior, Yves Saint Laurent, Rochas, Missoni … todas as marcas criaram modelos inspirados nos gatinhos e parecem que eles vieram mesmo para ficar!

Eu particularmente aaamooo e já até adquiri o meu e vocês gostam? Selecionei algumas fotos que vão ajudá-las a escolher o seu, tenho certeza que vão amar, vejam que lindooossss: 














Olha eu com um aqui, mas queria váááriiiossss modelitos, são lindos né?
E vocês gostam? Vão aderir a moda! Eu particularmente acho um charme e tenho certeza que ficam um tudo para completar um look EQUILÍBRIO MODAS!

Por enquanto é só, já já volto com mais novidades!
BEIJOSSSS E FALTAM SOMENTE 3 DIAS PARA O DESFILE HEIM GENTE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário