quinta-feira, 19 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA!

Boa tarde meus amoressss, acabei de vir do salão e já tenho o meu escolhido da semana, não sei se vocês perceberam mas ultimamente ando com uma queda por esmaltes escuros, principalmente os bem escuros, acho que as cores mais escuras deixam as mãozinhas com um ar mais elegante, luxuosas, não sei, só sei que estou amandooo, e seguindo essa minha tendência dark, não poderia ter escolhido uma cor mais escura que a de hoje: preeetãooo! Abusei do preto e ameiii o resultado, gente estou in love pelo meu escolhido dessa semana, vejam que lindo:

Lindo demais né? E para as meninas que também quiserem apostar no pretão nesse final de semana o esmalte é da ANA HICKMANN e se chama DRAGÃO NEGRO!

BEIJOSSSSSS MILLLLLLLLLL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário