segunda-feira, 16 de abril de 2012

DESFILE BASTIDORES!

Boa tarde meninasss, uma linda semana abençoada e cheinha de coisas boas à todas vocês!

E vamos que vamos começar a semana falando do maravilhoso desfile que agitou a EQULÍBRIO MODAS na semana passada, muitas pessoas estão me cobrando as fotos do evento, estou terminando de organizá-las aqui e no máximo até amanhã cedo já vou postar tudinho para vocês!

Por enquanto, vejam as fotos dos bastidores do desfile, estou colocando para aquelas que não puderam comparecer curtir um pouquinho desses momentos maravilhosos conosco.

Meninas só tenho que agradecer a presença, o carinho e todos aqueles que de uma forma ou de outra participaram desse dia tão importante para nós, o desfile foi lindo, super bem recebido, apresentamos a coleção da nossa confecção própria, as peças exclusivas confeccionadas por nós foram um sucesso e já estão todas expostas aqui na loja, por isso  corram para garantir as suas e montar os looks, pois são todos únicos! Muito obrigada pelo carinho, elogios e participação de todas, do fundo do meu coração viu!

Agora chega de falação e vamos conferir os bastidores do desfile através dessas fotos lindas da fotógrafa Mirian Cavallaro que clicou todos os detalhes desse momento tão especial!

Eu com as lindas modelos EQUILÍBRIO.

Passarela de folhas secas

Folhas secas o outono começa na EQUILÍBRIO MODAS



Looks escolhidos esperando as modelos
 

Confecção EQUILÍBRIO
Meu look EQUILÍBRIO
Coquetel


Mostrando os modelitos

Coquetel lindo

Bia linda

Clientes conferindo os modelitos

Confraternizando

Clientes amadas curtindo todos os detalhes

Nos bastidores modelos aguardando a hora de entrar na passarela

Modelos se preparando


Tudo pronto

Lindas

Conversando sobre a coleção rs


Modelos

Presença masculina


Casa cheia



E viva nossa coleção





Pessoal quem encheu a loja pra conferir tudinho
  
Eu com as modelos lindas que representaram nossa coleção
Clientes e amigas lindas

Lindezas





Está ai meninas um pouquinho do que rolou nesse fim de tarde maravilhoso aqui na EQUILÍBRIO MODAS!
E quem gostou a loja está toda em clima de outono com essas peças lindas que são a cara da estação, aguardem o próximo post com as fotos do desfile!
MILLL BEIJOSS

5 comentários:

  1. Linda sua loja Marcela parabéns pela coleção de outono, vou passar para conferir os looks. beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindona tah de Parabéns heim...Muitissimo sucesso Bejuzzz

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee meninas muiiito obrigadaaaa de coração :), agora vcs tem que vir aqui ver tudo de pertinho vou esperar vc Thais e vc tb Gi! bjooo

    ResponderExcluir
  4. Sou Aluna da Ró meu nome é Rosa vi as fotos do desfile,achei lindo,parabéns e que você faça muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oooo minha querida que bom que gostou, fico muito feliz! Obrigada de coração! bjooo

    ResponderExcluir