quarta-feira, 11 de abril de 2012

DESFILEEEE!

Boa tardeee minhas bloguetes queridasss! Tudo lindo por ai?
Aqui está tudo lindooo e muiiiito corrido, meu Deus que trabalho que dá deixar tudo certinho para o desfile, mas é um trabalho muito gostoso que eu aaamooo rs!

Gente como prometido vim agora oficialmente convidar todas vocês para participar do evento amanhã, e esse convite é pra todasss mesmo, afinal minhas leitoras que acompanham esse blog diariamente não poderiam ficar de fora dessa né? Ainda mais que a coleção é de vocês e para vocês, feita com muito carinho e amor!

SOBRE A COLEÇÃO: Como disse a grande novidade é que a EQUILÍBRIO MODAS, agora está com confecção própria, por isso todas as peças da coleção OUTONO-INVERNO carregam a nossa etiqueta, qualidade e exclusividade! Tratei de peça por peça com muito carinho e dedicação e hoje posso dizer que as coisas estão lindasss e não tenho dúvidas que vocês vão amar! Já dei uma idéia sobre tudo o que vem por ai no post NOVA COLEÇÃO OUTONO INVERNO EQUILÍBRIO MODAS , quem não viu clique AQUI

SOBRE O EVENTO: A apresentação de todas essas novidades irá acontecer amanhã, simmm chegou o grande dia das nossas peças serem apresentadas ao mundo rs! Amanhã dia 12/04/2012 as 17:30 acontecerá aqui na EQUILÍBRIO MODAS O DESFILE E COQUETEL DE APRESENTAÇÃO! Será um evento badalado, com modelos lindas escolhidas a dedo para vestirem as nossas peças. E para o evento ser ainda mais grandioso e lindo, conto com a presença de todas vocês! Amanhã aqui na loja heim meninas!

Minha amiga Juliana me enviou um convitinho que ela mesma criou e ficou uma graça, apesar de estar com a minha cara estampando o convite rs e não as das lindas modelos que irão desfilar amanhã rs, o que deixaria bem mais bonito, masss vocês me vendo no convite pelo menos não esquecem que amanhã as 17:30 tem um suuuuper compromisso aqui comigo heim gente! :)

CONVITE:
Então vocês minhas leitoras amadas são minhas convidadas especiais!

 Vejam um pouquinho dos preparativos que estão a mil:


Agora é só preparar os coraçõeszinhos e aguardar o grande desfile que vai balançar Itapira! Espero vocês amanhã genteee!
MIL BEIJOSSSSSSS!

Um comentário:

  1. Gata pelo jeito a coleção esta linda,quero ver tudinho no Blog que ta um sucesso !!!
    Bejuz pra vc pra sua mamis e sua irmã tah

    ResponderExcluir