sábado, 14 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA!

Bom dia meninasss que saudade de vocês! Viram que belo sábado de sol brilha lá fora? "Bora" aproveitar cada segundinho dele? Gente mil desculpas pelo meu sumiço pós desfile, mas vocês imaginam a loucura que foi quinta e ontem para mim, na quinta fiquei a mil preparando tudo e ontem a mil colocando tudo no lugar e recebendo minhas clientes lindas que vieram o dia todo na loja conferir a nova coleção, muiiito legal! Estou muito feliz, massss depois falamos sobre desfile, pois esse post é pra falar do esmalte escolhido da semana!

Como o clima aqui na loja é de Outono inverno, escolhi uma cor que é a cara da estação e gente estou in loveee totalllll, já falei pra Bibi que quero passar essa cor toda semana rsrsrs, vejam que lindoooo:

O tom saiu um pouco mais escuro na foto, na verdade ele puxa mais para o vinho, mas acho que está valendo né? Meninas a cor é muiiiito linda mesmooo podem apostar!

O esmalte é da coloroma, da coleção verniz e cor, e a cor é JABOTICABA!

BEIJINHOSSSS E LINDO FINAL DE SEMANA PESSOAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário