terça-feira, 3 de abril de 2012

LOOKS ALHEIOS!

Boa tarde pessoallll, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Meninas como todas já sabem semana passada foi meu aniversário e do meu noivo também, dois dias de festa na mesma semana rs, por isso na sexta-feira fizemos uma festinha pra comemorar junto com os amigos mais íntimos e familiares. O tema da festa foi preto e branco, duas cores que são totalmente opostas mas que se equilibram e se harmonizam, por isso a escolha desse tema, para que todos tivessem uma noite de muita harmonia e alegria, sendo assim o traje para todos os convidados foi preto ou branco. Tivemos uma noite muito legal e divertida e eu é claro não perdi tempo e fotografei os looks da maioria das convidadas, tenho tantos looks para mostrar que vou dividir esse post em duas partes, pode ser?
Vamos lá então, vocês verão muiiiitas inspirações de looks monocromáticos lindíssimos, afinal todas as convidadas estavam de arrasar, vamos ver?

Juliana

Taty
 
Telma

 
Patrícia

 
Raíssa

 
Luana


Natália

Micaela


Viviana
  
Isabela
Lucila


Carol

Perfeitas essas minhas amigas não são não? Escolheram looks suuuper modernos e lindos! Vocês perceberam que as mulheres optaram bem mais pelo preto né? Mas os homens apostaram no branco e no geral ficou um contraste suuuper legal!

Depois venho com um novo post com os looks que restam das convidadas, aguardem que vem mais coisas lindas por ai!  

MIL BEIJOSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário