quinta-feira, 19 de abril de 2012

DICA DE RESTAURANTE: GALLO NERO

Bom dia meus amores, tudo lindo com vocês? Espero que sim! Mas um final de semaninha chegando por ai, obaaa não vejo a hora de descansar um pouquinho, genteee que semana corrida está sendo essa minha, mas isso é bom né rs?!

Meninas faz tempo que não tem dica de restaurante por aqui né? Então pra compensar vou falar de um lugar mara que eu amo e tenho certeza que vocês vão adorar! Ontem fui para Campinas resolver algumas coisinhas com meu noivo e optamos por almoçar no GALLO NERO RISTORANTE, na verdade quem nos apresentou a casa há algum tempo atrás foi minha sogra e desde que conheci o local virei mega fã!

O restaurante fica no cambuí e muita gente que passa por lá pode até não perceber que trata-se de um restaurante, pois na frente existe um adega de vinhos e o restaurante fica bem escondidinho no fundo da casa, depois de cruzar a adega, com mais de 1600 rótulos e um solário, chega-se a um local  mega aconchegante, com clima super gostoso e acolhedor, os garçons extremamentes simpáticos e educados e a comida nem fale, P.E.R.F.E.I.T.A!!!

O mais legal da casa é que eles trabalham com um sistema de degustação, onde cada dia existe um cardápio pronto com 6  pratos diferentes e você pode saborear todos, tipo um rodízio, todas as vezes que fui lá optei por esse esquema e adorei, todos os pratos são perfeitos, mas quem quiser escolher no cardápio pode encontrar pratos únicos e deliciosos como o de frutos do mar grelhados al mare, com lagosta, vieiras, polvo, camarão, lula e palmito gratinado no parmesão, e o cabrito servido com brócolis, batata, alho assado, bacon e cebola. 

Ontem optamos pela entrada de creme de aspargos com parmesão e meninas suuuuper indico estava muito mara e na degustação podemos saborear pratos maravilhosos como risoto quatro queijos, filet a parmegiana, filet de peixe ao molho mostarda entre outras coisitas mais!

Essa é a dica e está bem fácil, afinal Campinas é aqui do lado né, portanto quem estiver na cidade a procura de um bom local para almoçar não deixem de visitar o GALLO NERO! Vejam algumas fotinhas que tirei para vocês:


A entrada de creme de aspargos- maraaa!

Algumas opções da desgustação- morriiii rs!
 Agora algumas fotos do espaço:





Muiiiito bom né meninas? Amooo dar essas diquinhas de restaurante para vocês (coisa de gordinha rsrs)! Espero que tenham gostado.

Ah já ia me esquecendo do endereço: a casa fica na rua Maria Monteiro, 59, no Cambuí, em Campinas- SP. E o telefone é 19- 33085711. Agora é só ir até o local e conferir as delícias.

BEIJOSSSSSSS MENINASSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário