quarta-feira, 4 de abril de 2012

DICA DE RESTAURANTE: SR. BACALHAU!!!

Bom dia meninasss vamos dar boas vindas a esse dia lindo que brilha lá fora? Esta é uma quarta-feira diferente né? Afinal, já podemos sentir o cheiro de feriado no ar! Obaaa!

E por falar em feriado estava aqui pensando que sexta-feira é dia de comer bacalhau né? E é impossível pensar em bacalhau sem falar do Sr. Bacalhau, um restaurante maraaa que meu sogro me apresentou em Serra Negra e que desde então virei a maior freguesa rs!

Quem daqui gosta de bacalhau? Eu aaaamoooo, com certeza um dos meus pratos favoritos e por gostar tanto assim posso dizer que um dos melhores bacalhaus do Brasil vocês encontram no Sr. Bacalhau!

O restaurante fica bem pertinho de nós na cidade de Serra Negra e é suuuper conceituado, com pratos inexplicávelmente maravilhososs, preparados sob o comando do chefe e proprietário o Portugês José Martins! Muitas pessoas que conheço saem de São Paulo e vem para Serra apenas para saborear os bacalhaus oferecidos pelo restaurante, legal né?

Então, quem quiser comer um suuuuper bacalhau nessa sexta-feira santa ou em qualquer outra ocasião pode conferir a casa, garanto que vão amar! Aiii só de falar já estou com água na boca rs!

Vejam alguns pratos do restaurante e morram junto comigo rs:





 Atendimento impecável:

O restaurante, muiiiito aconchegante e confortável:

 Esse é o chef Martins responsável por todas essas maravilhas:
Gostaram da dica? Pessoal se alguém se interessou em visitar o restaurante nessa sexta ou mesmo em outros dias, não se esqueçam de ligar e fazer uma reserva, porque a casa geralmente é bem concorrida, ainda mais na semana santa.

O restaurante fica na rua 14 de Julho, 511 (Caminho para o Alto da Serra)
Bairro: Centro
CEP: 13930-000
Cidade: Serra Negra - SP

Reservas pelo telefone: (19) 3842-1342
Para saber mais clique AQUI e confira o site do restaurante!

Espero que tenham gostado do post!
BEIJOSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário