terça-feira, 30 de outubro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Boa Tarde minhas lindas, tudo bem com vocês?
 
Meninas como disse ontem, está rolando mais uma semana de moda em São Paulo, muitas novidades para o outono-inverno 2013 estão sendo apresentadas nas passarelas! Nas outras edições costumava fazer matérias díarias sobre tudo o que estava rolando dia a dia, mas acho que esse tipo de matéria acaba ficando um pouco cansativa e repetitiva, por isso resolvi esperar os 3 dias de SPFW acontecerem para depois fazermos um balanço geral de tudo o que rolou, novidades e tendências! Ok?
 
E enquanto as coleções vão sendo apresentadas por lá, vamos ver look do dia por aqui, quem me segue no instagram @marcela_muniz viu que na terça passada fui em um leilão de cavalos em uma fazenda aqui em Itapira, disse que iria colocar o look no blog, demorou um pouquinho, mas aqui vai ele! 
 
Por ser em uma fazenda e estar chovendo muito optei pelo combo calça de couro e camisa, abusando dos acessórios em dourado para dar aquele tcham na produção, vamos ver?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Peço desculpas, pois as fotos não ficaram das melhores, foi minha mãe que tirou meio improvisado antes de eu sair e do celular  rsrs, mas acho que deu pra ter uma noção legal do look né?
 
Ah e o melhor quem amou essa camisa assim como eu já pode correr pra EQUILÍBRIO, pois essa peça já está disponível na loja!
 
BEIJOSSSS

4 comentários: