segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Bom dia gente! Voltei rs! Depois de tantos meses olha quem está por aqui de novo, euzinha rs!
 
Foram tantos dias afastada que até perdi o jeito de escrever, mas quero dizer que estou muito feliz em voltar, como disse anteriormente minha vida está uma loucura nesse ano de 2012, por isso fiquei tanto tempo afastada de vocês e desse blog que sempre cuidei com tanto carinho, mas acho que está na hora de voltar! Esse tempo longe serviu para pensar muito sobre esse espaço e agora pretendo trazer muitas novidades para vocês, vamos trabalhar de um jeito mais dinâmico, sem deixar de falar das tendências, novidades e principalmente mostrar muiiiitos looks  já que sei que é a matéria que vocês mais gostam né? Ah e vocês viram que nosso layout também mudou? Tudo novo de novo uebaaaaa rs!
 
Agora chega de blá blá blá e vamos ao quem interessa, quem quer ver look do dia???
 
Meninas vocês vão ver em primeira mão uma das novidades da coleção de verão EQUILÍBRIO que chega hoje na loja, essa t-shirts MARAVILHOSA em neon, eu me apaixonei pela peça no primeiro instante em que ví e tenho certeza que vocês também vão amar! Vejam:




 
 
 
 
 
 

 

Não poderia ter voltado com look melhor né? Cheio de tendências. A cara do verão! E o melhor de tudo é que tem na Equilíbrio! Corram já para a loja conferir as novidades!

Ah e já ia me esquecendo de mais uma super notícia, a EQUILÍBRIO está inovando mais uma vez e traz para Itapira uma nova forma de comprar, agora a EQUILÍBRIO vai até você, isso mesmo agende seu horário, escolha suas peças preferidas pelo blog ou facebook que uma equipe altamente especializada irá levar até você, nada como você escolher e comprar suas peças no conforto e tranquilidade de sua casa né?

Meninas me digam, gostaram do look? E da novidade EQUILÍBRIO NA SUA CASA? Espero que sim!

Uma linda semaninha cheia de coisas boas meus amores!

Beijooo

4 comentários:

  1. Já estava com saudades dos posts viu.... rsrsrsrs... as fotos estão lindas!!! bjokas Má....

    ResponderExcluir
  2. Aline queridaaaa, muito obrigada viu! Fico muito feliz que gostou ;)
    Mil beijosss lindaaa!

    ResponderExcluir