terça-feira, 23 de outubro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Bom dia meus amores!!! Tudo bem com vocês?

Gente gostaria de agradecer todas as palavras de carinho e apoio que recebi ontem com a volta do blog, além dos inúmeros acessos, muito legal ver que vocês curtem nosso cantinho e que estavam sentindo falta dele assim como eu! Fiquei muito feliz!
 
Como disse ontem essa nova fase do blog estará repleta de looks, por isso hoje trago mais uma produção EQUILÍBRIO para vocês! Usei uma t-shirt da nova coleção de verão da loja, ando viciada nelas rs! Reparem que o neon vem dominando nossa coleção e sinceramente tem algo que combina mais com verão e pele bronzeada que neon? Eu aaaamoooo!!!!!

Usei o combo pink com preto (super em alta) e quebrei com o amarelo! Optei pela calça de couro, peça que sem dúvida tem o poder de levantar qualquer produção. Vamos ver?





 
 
 
 
 
 

E aí meninas gostaram do look? Essa t-shirt e muitas outras você encontra na EQUILÍBRIO, não deixem de conferir!

BEIJOSSSSSSSS

7 comentários:

  1. Amei o look, vc arrasa sempre né? Que saudade do seu blog, amei que voltou!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o blog, fiquei encantanda com o look e seu bom gosto, além de vc ser linda né? Já virei seguidora. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Quais as cores que vc tem desta blusa, qual é o preço adorei é maravilhosa obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ah muito obrigada minhas lindas! Fico muito feliz que tenham gostado!

    Essas blusas eu tenho em pink, laranja,branca, verde e amarelo limão em várias estampas todas nesse estilo, são lindas né? Os preços variam de R$ 89,90 a R$ 99,90! Dá uma passadinha na loja para ver, ou se quiser agende uma visita que levamos até vc!

    Super beijos meninasssss!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo carinho Regina e Patrícia! bjão

    ResponderExcluir