segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LOOK DE DOMINGO!!!

Boa Tarde minhas lindas!
 
Como o título do post já diz hoje vim mostrar um look bem mais simples, bem relax que usei ontem, acho legal essa proposta de colocar aqui looks não tão elaborados também, afinal, no dia a dia muitas vezes vivenciamos situações onde temos que usar roupas bem confortáveis como um almoço de domingo em família, uma ida ao shopping e muitas vezes não sabemos o que vestir nessas ocasiões, ainda mais nesses dias de tanto calor, que dá preguiça até de abrir o guarda roupa rs!
 
Pensando nisso resolvi fotografar meu look de ontem, pois apesar de ser simples e confortável não perdeu o charme (pelo menos eu achei rs), vamos ver?
 
 
 
 


 
 

 
 


Meninas o mais legal é que esse look completo está disponível na loja, quem gostou pode passar na EQUILÍBRIO!

Beijosssss

6 comentários:

  1. Adorei, tem essa tee na loja?

    ResponderExcluir
  2. Arrasou mais uma vez, amei o look.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho meninas, essa t-shirt tem na loja sim Paulinha! bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oiii marcela,td bem?
    sou sua fão n1,entro quase tdo dis no bolg....
    linsa sera que tem com me trazer uma calça jan dessa rasgada que vc está usando ,ameiiiii....e quero muitoo kkkkkkk
    obrigada desde já....e felicidades p vc.bjooos
    karina caio

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina querida, fico muito feliz que goste do blog viu!
    Emtão essa calça na verdade não é da loja, comprei em Miami em Setembro, mas em Janeiro pretendo começar trazer coisas de lá para vender aqui, e vou procurar dessas calças rasgadas, se não encontrar igualzinha com certeza parecida acho e aí te aviso super assim que chegar, ok?

    Muito obrigada pelo carinho!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir