quarta-feira, 24 de outubro de 2012

INSPIRAÇÃO DO DIA: LISTRAS!!!

Boa tarde gente, tudo bem com vocês?
 
Meninas pra quem não sabe hoje é feriado aqui na minha cidade, por isso estou aproveitando o dia para descançar e claro fuçar todos os sites e blogs de moda possíveis rsrs!!! E sabe que estou me deparando com vários looks com listras de tirar o fôlego, eu sou suspeita em falar, pois amo listras e estou inspressionada em ver como elas estão ganhando força novamente, entre babados, tons fluor, saias longas, bordados… as listras também estão tomando conta do street style e se consagrando como super tendência da vez! 
 
Selecionei alguns looks "baphôs" para nos inspirar, querem ver?
 










 

 
 
Impressionante como as listras dão um ar super chique a produção né? Simples e ao mesmo tempo "finérrimas" eu adoro!
 
Agora me digam a opinião de vocês! Valeram as inspirações?
 
BEIJOS

4 comentários:

  1. Você sabe que nunca dei muita atenção para peças listradas, mas essas inspirações estão de tirar o fôlego, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria, adorei o blog. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é um luxo curto muito!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, fico feliz! Beijosss queridas!

    ResponderExcluir