quarta-feira, 4 de julho de 2012

USE JAQUETA JEANS!!!!

Boa tarde meninas!

Acho que todo mundo tem pelo menos uma jaqueta jeans no armário né? Muitas delas já estão encostadas lá há tempos, pois então chegou a hora de resgatá-las e abusar dos looks com essa peça chave super despojada e versátil que tem reaparecido com tudo por aí!

E quem não sabe como usar ou acha que a peça possa estar fora de moda, vão aí vários looks maras para vocês se inspirarem e quem sabe não aderir a esse itém novamente eu sou suuuuper a favor! Vejam:
















Nossa gente eu aaaaamooo looks com jaquetas jeans e já estou aqui pensando mil looks para montar com as minhas! E vocês o que acham? Gostam?

3 comentários:

  1. Amei de verdade, adoro suas dicas!!! Realmente os looks são showww!!!.Obg por postar looks maravilhosos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adoro jaqueta jeans.. uso muita coisa colorida e quando esta frio a jaqueta jeans por ser "neutra" consegue quebrar o colorido do meu look.. adoro
    beeijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas ,
    pois não é necessário só termos roupas de monte no guarda roupa
    e não saber combinar as peças.
    Eu sou uma delas vi roupa aqui que tenho no guarda roupa e não uso por achar que não
    esta na moda.
    Obrigada pelas dicas estou seguindo seu blog ,
    pois quero estar aqui sempre vendo as novidades.
    Lindo final de semana beijos,Evanir..

    ResponderExcluir