terça-feira, 3 de julho de 2012

INSPIRAÇÃO DO DIA!

Meninas estava aqui no meu computador vendo vários looks maras, não sei se vocês também gostam de ficar vendo looks na internet, eu geralmente fico horas escolhendo os looks que mais me inspiram e salvo tudo em uma pasta aqui no meu computador, acho isso super legal para ter idéias quando pinta aquela dúvida na hora de se vestir! E hoje fuçando nas minhas pastas encontrei esse look e resolvi deixar aqui para inspiralá-las também, pois trata-se de uma composição super simples, listras, preto e branco e couro, reparem que a produção ficaria bem básica, mas ela joga a bolsa colorida e o max colar e vejam o up que dá no look. Eu amei e queria estar assim hoje e vocês?!



BEIJOOOO



Um comentário:

  1. Amei também
    e também amo moda e vc me ajuda muito

    muito obrigada
    Andreia de Mattos

    ResponderExcluir