segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TRACK PANTS!!!!

Boa tarde meus amoressss, ah que saudade estava! Voltei rs! Meninas abandonei o blog por mais de um mês né? Um milhão de desculpas, mas vocês não imaginam a loucura que está a minha vida e em meio a tantas coisas acabei deixando o blog de lado, porque se for pra fazer algo tem que ser bem feito e com toda dedicação do mundo e já que não estou podendo mais me dedicar inteiramente a ele tinha resolvido parar, massss recebi tanto carinho de tantas leitoras queridas me dizendo estarem carentes de blog, com saudade do nosso cantinho que resolvi voltar e cá estou rs, prometo que vou tentar ser mais presente e nunca mais abandonar nosso espaço por tanto tempo rs!

E para voltar com força total vamos falar de uma suuuper tendência que tem dominado os looks das fashionistas já há algum, mas que prometem permanecer firmes e fortes por aí: as track pants, track pants na verdade são aquelas calças com uma listra lateral. Elas vieram direto do mundo esportivo para o mundo fashion, é claro que o tecido usado é bem diferente do tecido usado pelos atletas. No mundo fashion elas costumam ser de alfaiataria ou de couro.
As track pants imprimem modernidade ao look, a mais clássica é a preta e branca, mas já ví por aí nas mais diversas cores! Vamos nos inspirar?








 
O que acham meninas? Eu adorei e nem sei como demorei tanto tempo para aderir rs!

Mil beijos e já já volto com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário