quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ESTÁ NA MÃO!!!!

Bom dia meus amores, muito calor por aí rs?

Meninas hoje tem dica de moda aqui no blog, vamos falar sobre as clutchs!

Vocês devem estar vendo por aí nas mãos de todas as fashionistas e pessoas ligadas a moda essas pequenas bolsas estilo carteira que fazem sucesso por onde passam. Uma tendência que ressurgiu para quem quer sair do básico deixando o visual mais do que estiloso e apesar de pequenas chamam a maior atenção. Elas aparecem desde as mais simples as muito sofisticadas e podem ser usadas em qualquer ocasião, sendo muitas vezes o ponto de luz do look! Vamos ver algumas imagens super inspiradoras?


 











Demais o "bum" que esse pequeno acessório dá no look né? Eu amoooooooo e estou viciada nelas!!!!

E vocês gostam?
Ah aproveito para avisar que o blog vai dar uma pausa hoje volta na segunda-feira!

ÓTIMO FERIADO MINHAS QUERIDAS!!!

BEIJOSSSSS BEIJOSSSSSSS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Boa Tarde minhas lindas, tudo bem com vocês?
 
Meninas como disse ontem, está rolando mais uma semana de moda em São Paulo, muitas novidades para o outono-inverno 2013 estão sendo apresentadas nas passarelas! Nas outras edições costumava fazer matérias díarias sobre tudo o que estava rolando dia a dia, mas acho que esse tipo de matéria acaba ficando um pouco cansativa e repetitiva, por isso resolvi esperar os 3 dias de SPFW acontecerem para depois fazermos um balanço geral de tudo o que rolou, novidades e tendências! Ok?
 
E enquanto as coleções vão sendo apresentadas por lá, vamos ver look do dia por aqui, quem me segue no instagram @marcela_muniz viu que na terça passada fui em um leilão de cavalos em uma fazenda aqui em Itapira, disse que iria colocar o look no blog, demorou um pouquinho, mas aqui vai ele! 
 
Por ser em uma fazenda e estar chovendo muito optei pelo combo calça de couro e camisa, abusando dos acessórios em dourado para dar aquele tcham na produção, vamos ver?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Peço desculpas, pois as fotos não ficaram das melhores, foi minha mãe que tirou meio improvisado antes de eu sair e do celular  rsrs, mas acho que deu pra ter uma noção legal do look né?
 
Ah e o melhor quem amou essa camisa assim como eu já pode correr pra EQUILÍBRIO, pois essa peça já está disponível na loja!
 
BEIJOSSSS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LOOK DE DOMINGO!!!

Boa Tarde minhas lindas!
 
Como o título do post já diz hoje vim mostrar um look bem mais simples, bem relax que usei ontem, acho legal essa proposta de colocar aqui looks não tão elaborados também, afinal, no dia a dia muitas vezes vivenciamos situações onde temos que usar roupas bem confortáveis como um almoço de domingo em família, uma ida ao shopping e muitas vezes não sabemos o que vestir nessas ocasiões, ainda mais nesses dias de tanto calor, que dá preguiça até de abrir o guarda roupa rs!
 
Pensando nisso resolvi fotografar meu look de ontem, pois apesar de ser simples e confortável não perdeu o charme (pelo menos eu achei rs), vamos ver?
 
 
 
 


 
 

 
 


Meninas o mais legal é que esse look completo está disponível na loja, quem gostou pode passar na EQUILÍBRIO!

Beijosssss

SEMANA DA MODA- SPFW

Oi gente, tudo bem com vocês? Como passaram de final de semana? O meu foi agitadíssimo não parei um minuto rs, mas foi bem legal!
 
Meninas hoje começa a terceira edição do São Paulo Fashion Week do ano, isso mesmo esse ano os organizadores do evento resolveram inovar e criaram uma nova edição da semana de moda mais badalada da américa latina, que diferente das anteriores acontecerá no Parque Villa-Lobos e já virá apresentar as tendências para o outono inverno! Muito legal né?



Vamos conferir o line-up:

29/10, 2ª feira
12h – Osklen
15h – Ronaldo Fraga
16h - Têca
17h30 – FH
19h – Tufi Duek
20h – Triton
21h – Ellus

30/10, 3ª feira
16h – João Pimenta
17h30 – Uma Raquel Davidowicz
19h – Samuel Cirnansck
20h30 – Lino Villaventura
21h30 – Colcci

31/10, 4ª feira
11h30 – Gloria Coelho
16h – Alexandre Herchcovitch
17h30 – Maria Garcia
19h – Vitorino Campos
20h15 - R.Rosner
21h30 – Forum

1/11, 5ª feira
11h – Reinaldo Lourenço

 E o blog vai ficar ligadinho em todas as novidades para informar vocês! Obaaaa!

Grande beijo e linda semana meus amores!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Bom dia meus amoressss!!!

Até que enfim chegou sexta-feira né meninas? E pensando que o final de semana está aí resolvi montar hoje um look balada, mais arrumadinho,  afim de inspirá-las um pouquinho! Usei a saia bordada peça suuuuper em alta, indispensável no closet de todas as fashionistas do momento, combinando com a blusa neon outra aposta infalível para esse verão! 
Gostei do resultado, vejam vocês:
 
 
 
 
 
 
  

  
 
 
E quem gostou pode comemorar, pois este look completo já está disponível na loja! Oba!!! Venham já pra cá!
 
BEIJOS E LINDO FINAL DE SEMANA PESSOAL!
 
 
 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Boa Tarde gente! Tudo bem com vocês?
 
Querem ver look do dia? Na verdade esse foi o look que usei ontem para sair com meu noivo, já tinha montado ele há algum tempo para ir a um evento gostei do resultado e resolvi repetir! É um look mais arrumadinho, acho ideal para jantares e eventos noturnos não tão formais. Vejam o que acham!
 
Ah esse look é todo EQUILÍBRIO!
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gostaram?
 
BEIJOSSSSSS 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

INSPIRAÇÃO DO DIA: LISTRAS!!!

Boa tarde gente, tudo bem com vocês?
 
Meninas pra quem não sabe hoje é feriado aqui na minha cidade, por isso estou aproveitando o dia para descançar e claro fuçar todos os sites e blogs de moda possíveis rsrs!!! E sabe que estou me deparando com vários looks com listras de tirar o fôlego, eu sou suspeita em falar, pois amo listras e estou inspressionada em ver como elas estão ganhando força novamente, entre babados, tons fluor, saias longas, bordados… as listras também estão tomando conta do street style e se consagrando como super tendência da vez! 
 
Selecionei alguns looks "baphôs" para nos inspirar, querem ver?
 










 

 
 
Impressionante como as listras dão um ar super chique a produção né? Simples e ao mesmo tempo "finérrimas" eu adoro!
 
Agora me digam a opinião de vocês! Valeram as inspirações?
 
BEIJOS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Bom dia meus amores!!! Tudo bem com vocês?

Gente gostaria de agradecer todas as palavras de carinho e apoio que recebi ontem com a volta do blog, além dos inúmeros acessos, muito legal ver que vocês curtem nosso cantinho e que estavam sentindo falta dele assim como eu! Fiquei muito feliz!
 
Como disse ontem essa nova fase do blog estará repleta de looks, por isso hoje trago mais uma produção EQUILÍBRIO para vocês! Usei uma t-shirt da nova coleção de verão da loja, ando viciada nelas rs! Reparem que o neon vem dominando nossa coleção e sinceramente tem algo que combina mais com verão e pele bronzeada que neon? Eu aaaamoooo!!!!!

Usei o combo pink com preto (super em alta) e quebrei com o amarelo! Optei pela calça de couro, peça que sem dúvida tem o poder de levantar qualquer produção. Vamos ver?





 
 
 
 
 
 

E aí meninas gostaram do look? Essa t-shirt e muitas outras você encontra na EQUILÍBRIO, não deixem de conferir!

BEIJOSSSSSSSS