segunda-feira, 13 de agosto de 2012

LOOKS ALHEIOS!!!!

Bom dia meus amores! Tudo certinho com vocês?

Hoje temos looks alheios Equilíbrio, vamos conferir os cliques de clientes lindas que arrasaram por aí com peças da nossa loja!

Thaiza com esse look inteirinho EQUILÍBRIO inclusive o max colar que arrasou no rodeio de Itapira!

Juliana Cescon de vestido animal print, um modelo exclusivo EQUILÍBRIO MODAS!

Aqui Juliana ganha a companhia da nossa querida Lucila para mostrar seus looks EQUILÍBRIO animal print, lindas!

Rafa com essa blusa em tie dye uma super tendência que chegou primeiro aqui na EQUILÍBRIO.

Juliana mais uma vez arrasando com esse look montado aqui na EQUILÍBRIO da cabeça aos pés, colete, calça, camisa e max colar EQUILÍBRIO MODAS!

Mais um look inteirinho EQUILÍBRIO MODAS, lindo né?


E aí meninas gostaram dos looks? Não deixem de passar na loja e montar o seu, ainda estamos com a loja toda em promoção, 50% de desconto! Corram já pra cá!

E aguardem o lançamento da nossa coleção PRIMAVERA VERÃO, tenho certeza que vão amar!

Beijos e linda semanaaaaaa!!!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

OS SPIKES CONTINUAM

Meninas ontem fui ao shopping e observando as vitrines fiquei boba de ver como os spikes continuarão com força total nesse verão, tanto nos acessórios  pulseiras, colares e bolsas, como nos sapatos e aplicados em roupas, gente que arraso, são peças umas mais lindas que as outras de babar mesmo, fiquei encantada, principalmente com os shortinhos jeans para o verão, acho que essa pegada rock invadiu mesmo o mundo fashion e devo confessar que amo, pois esses detalhes deixam as peças suuuuper estilosas, um show! Por isso, meninas podem apostar nos spikes sem medo de errar!

Vejam:









A cara do verão!


A cara do verão








 É muito bom saber que os spikes continuam firmes e fortes entre nós né? E vocês gostam?
Beijosss

TRACK PANTS!!!!

Boa tarde meus amoressss, ah que saudade estava! Voltei rs! Meninas abandonei o blog por mais de um mês né? Um milhão de desculpas, mas vocês não imaginam a loucura que está a minha vida e em meio a tantas coisas acabei deixando o blog de lado, porque se for pra fazer algo tem que ser bem feito e com toda dedicação do mundo e já que não estou podendo mais me dedicar inteiramente a ele tinha resolvido parar, massss recebi tanto carinho de tantas leitoras queridas me dizendo estarem carentes de blog, com saudade do nosso cantinho que resolvi voltar e cá estou rs, prometo que vou tentar ser mais presente e nunca mais abandonar nosso espaço por tanto tempo rs!

E para voltar com força total vamos falar de uma suuuper tendência que tem dominado os looks das fashionistas já há algum, mas que prometem permanecer firmes e fortes por aí: as track pants, track pants na verdade são aquelas calças com uma listra lateral. Elas vieram direto do mundo esportivo para o mundo fashion, é claro que o tecido usado é bem diferente do tecido usado pelos atletas. No mundo fashion elas costumam ser de alfaiataria ou de couro.
As track pants imprimem modernidade ao look, a mais clássica é a preta e branca, mas já ví por aí nas mais diversas cores! Vamos nos inspirar?








 
O que acham meninas? Eu adorei e nem sei como demorei tanto tempo para aderir rs!

Mil beijos e já já volto com mais novidades!