quarta-feira, 4 de julho de 2012

USE JAQUETA JEANS!!!!

Boa tarde meninas!

Acho que todo mundo tem pelo menos uma jaqueta jeans no armário né? Muitas delas já estão encostadas lá há tempos, pois então chegou a hora de resgatá-las e abusar dos looks com essa peça chave super despojada e versátil que tem reaparecido com tudo por aí!

E quem não sabe como usar ou acha que a peça possa estar fora de moda, vão aí vários looks maras para vocês se inspirarem e quem sabe não aderir a esse itém novamente eu sou suuuuper a favor! Vejam:
















Nossa gente eu aaaaamooo looks com jaquetas jeans e já estou aqui pensando mil looks para montar com as minhas! E vocês o que acham? Gostam?

terça-feira, 3 de julho de 2012

INSPIRAÇÃO DO DIA!

Meninas estava aqui no meu computador vendo vários looks maras, não sei se vocês também gostam de ficar vendo looks na internet, eu geralmente fico horas escolhendo os looks que mais me inspiram e salvo tudo em uma pasta aqui no meu computador, acho isso super legal para ter idéias quando pinta aquela dúvida na hora de se vestir! E hoje fuçando nas minhas pastas encontrei esse look e resolvi deixar aqui para inspiralá-las também, pois trata-se de uma composição super simples, listras, preto e branco e couro, reparem que a produção ficaria bem básica, mas ela joga a bolsa colorida e o max colar e vejam o up que dá no look. Eu amei e queria estar assim hoje e vocês?!



BEIJOOOO



BOTAS CANO ALTO: APOSTE NELAS!!!

Boa tarde minha gente! Tudo lindo por aí? Eita saudadinha apertada do nosso cantinho viu!

Meninas hoje venho falar de uma super tendência desse inverno pela qual estou apaixonada. As botas de cano alto! Febre entre as famosidades do Brasil e do mundo as botas de cano alto, na altura do joelho ou a cima deixam a produção linda e bem jovem. 

Botas de cano alto são símbolo de sensualidade feminina. A mulher, para usá-la, deve ter personalidade e ousadia. Existem botas de diversos tipos, de couro, de camurça, de salto alto, sem salto, com salto médio… com cadarço, com zíper. Enfim, estilos variados.

Elas combinam com roupas de vários tipos, desde aquelas para dias de muito frio até as de tempo mais ameno. Podem ser combinadas com jeans, skinny, saias e vestidos. Mas atenção às saias e vestidos. Eles devem ser mais curtos e largos, nada de vestidos justíssimos! Combinam com meias-calças, mas podem ser usadas sem. E, claro, combinam muito com as calças legging. Vamos nos inspirar?

















E aí gostam da idéia? Eu amo e já garanti a minha rs! Espero que tenham gostado da dica de hoje!

BEIJO BEIJO