sábado, 30 de junho de 2012

DICA DE RESTAURANTE: LE TROQUET!!!

Oiii genteee que sabadão mais lindo nos espera hoje não?! Como está sendo o dia de vocês? Espero que maraaaaa!

E como hoje é sabado nada melhor que deixar dica de restaurante aqui né? Essa dica vai para os amantes da boa comida, principalmente para aqueles casais que adoram fazer programas bem românticos! Gente o primeiro restaurante que meu noivo me levou, mesmo antes da gente ficar juntos a primeira vez, foi o LE TROQUET em Souzas e desde então sempre que podemos voltamos ao local, para relembrar os tempos de conquista rs e saborear a comida que é para mim a melhor aqui da nossa região de Campinas! O LE TROQUET segundo a revista veja é o  melhor restaurante de Campinas, fica em Souzas região que na minha opinião concentra os restaurantes e bares mais legais da cidade!

Voltando ao Le Toquet trata-se de um restaurantes francês, cujo o ambiente é encantador, possui além do restaurante um bar, o qual é muito legal para tomar um aperitivo e jogar conversa fora antes do jantar! E a decoração é perfeita remete ao mediterrânio com aquários e cactos, realmente  lindo!

A comida é preparada pelo chef  Henri Sauveur Hirigoyen, que dirige o restaurante, e pelo
Chef Gerard Jehanno. Tudo é preparado "a la minute" valorizando o cozimento de cada ingrediente.
São pratos tradicionais da culinária francesa com um toque especial dos temperos brasileiros! E meninas posso garantir são perfeitos, divinos e incomparáveis! Além do atendimento mara! Realmente uma super indicação!

O RESTAURANTE:



ENTRADA DO RESTAURANTE:

O BAR:

Muiiiiiito legal né gente? E para quem ainda não tem planos para o jantar de hoje está aí uma ótima pedida!

O restaurante fica na  Rua Rei Salomão | 161 | Sousas | Campinas | São Paulo | Brasil | CEP 13130-341 | Tel - Fax 19-3794.1993

E quem quiser saber mais pode visitar o site clicando AQUI!!!

Espero que tenham gostado da dica!
BEIJOOOOOO E LINDO FINAL DE SEMANA PESSOAL!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ESMALTE DA SEMANA!!!

Boa Tarde meninas! Vamos conferir o esmalte escolhido para esse final de semana? Mais uma vez optei pelo tom mais escuro, fizemos uma mistura de cores e adorei o resultado! Vejam:

Usei duas camadas de MAXI, INTENSO da COLORAMA e uma camada de REBU da RISQUE!

Gostam?
BEIJOSSSS

A ONDA DO DOURADO!

Boa tarde meninas tudo lindo por aí??? Abandonei total nosso cantinho essa semana né? Podem me matar eu deixo rs, mas vocês não sabem a loucura que está minha vida, aliás vocês sabem, porque já falei umas mil vezes aqui de todas as coisas que estou tendo que resolver rs! E por enquanto continuo assim, nessa correria louca! Mas hoje consegui um tempinho e cá estou dando as caras, nem que seja no ultimo dia da semana rs!

Meninas não adianta o dourado chegou para ficar e é o querido do momento! Ele aparece nas jaquetas metalizadas, calças, saias, vestidos e tops, sem falar dos acessórios de tirar o fôlego. Por todos os cantos sempre tem alguém vestindo a cor e arrasando né? Eu amo produções douradas! Mas temos que tomar muito cuidado para não exagerar e virar um brilho só! Pensando nisso escolhi looks lindos e super inspiradores para ajudá-las a compor a sua produção! Vamos ver?


Branco com dourado fica sempre um show!



Vejam esse vestido que mara!



O dourado sempre fica lindo com tons terrosos






Vejam como fica legal também com cores mais fortes




É  não tem jeito o dourado sempre dá show, eu amo! E vocês me digam o que acham? Gostam? Gostaram das produções selecionadas?

BEIJO BEIJO

quinta-feira, 21 de junho de 2012

TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2013!!!

Meninas bom diaaaa! Como havia prometido segue o post com todas as apostas de tendências apresentadas no São Paulo Fashion Week para o verão 2013! Fiz um resumão de tudo o que apareceu nas passarelas nessa edição do SPFW e que tem tudo para vir forte! Muito bom para já irmos nos atualizando e nos preparar para estarmos lindas e super na moda na próxima estação!

Podem ir preparando espaço no guarda-roupa para uma modelagem chique e elegante, mas com uma pegada esportiva e mergulhos submarinos, que mostra sem exagero o corpo feminino e vem em cores que variam das mais claras a algumas quentes. Muitas estampas, metais e plastificados entre as tendências. E mesmo sendo de verão, jaquetas e casacos deram as caras. Confiram as principais tendências vistas na temporada paulistana. O post ficou meio longo, mas vale muito a pena. Vamos lá?

TRIBAL: A tendência ao tribal continua forte. Acessórios, roupas, cores que lembram as tribos africanas, egípcias, indígenas se mantém em foco num clima mais artesanal que resgata o primitivismo.



TECIDOS METALIZADOS: Outra tendência que tem tudo para continuar na próxima temporada quente são o metais, ouro e prata dividem espaço com cobre e cores que recebem tratamentos metalizados. O ouro, aliás, já vem quente há algumas estações e surgiu em lurex, foil e outros tecidos lisos. Os tons metalizados coloridos como verde e azul por exemplo, também vem fortes.


ESTAMPAS BRASILEIRAS: Cidades brasileiras como Salvador, Belo Horizonte e Belém surgiram em estampas de diversas coleções. Elementos brasileiros estão garantidos no verão 2013. Coqueiros, frutas, sementes da Amazônia em maxicolares. Aliás, os coqueiros e as folhagens típicas da mata mantêm-se na estação, tendência que já vem da temporada passada.


ONDA ESPORTIVA: A roupa esportiva vem com uma 'roupagem' mais urbana e com refinamento no acabamento. Agasalhos esportivos, em tecidos como linho e tecnológicos, são transformados em roupas para o dia a dia, mas sempre elegantes. Jaquetas com cós e zíperes, calças folgadinhas, como os conjuntos de esporte surgem com acabamento brilhante, transparências e mistura de materiais. E claro, os shorts entram nessa onda. O shorts é daquelas peças que não podem faltar no guarda-roupa de verão. Para a temporada quente de 2013, os estilistas propõem uma modelagem mais ampla e com pegada suuuuper esportiva.



TANGERINA: O que foi a cor do verão 2012, se manterá! Os tons podem variar, do laranja ao vermelho, você certamente já tem uma peça desta cor no armário.


COLETES: O colete despontou como peça-chave para o verão 2013. Estruturados e com grandes lapelas, eles surgiram nos desfiles de grifes importantes como Triton e Forum.


TRANSPARÊNCIAS: As transparências vieram para ficar e se misturam com tecidos opacos ou se abrem em vazados, como tem se visto há algum tempo. E se não há decotes profundos na frente, nem fendas exageradas, os estilistas apostam em deixar as costas à mostra. Mas o tule sustentando as peças, como se flutuassem, e geometria formada pelas espaços transparentes continuam.



CORES CÍTRICAS: Depois de aparecer no último Fashion Rio, as cores cítricas, como rosa-choque, verde-limão e amarelo, deram o ar da graça também no SPFW!


ALTURAS: As cinturas tanto altas quanto marcadas, peças amplas com a silhueta trapézio e o estilo Vintage! As estampas figurativas se mantém e as rendas ficam mais elaboradas!
Muitos vestidinhos e shorts curtos, outros pelos joelhos e alguns poucos longos. Blusas, casacos, vestidos e saias mullet (mais curtos) também se mantêm. Parece que a assimetria veio para ficar na estação quente, inclusive com tecidos sobrepostos formando alturas diferentes.



TECIDOS ESTAMPADOS: Não tem jeito, o verão 2013 confirma a tendência estampada, como foi visto no Rio de Janeiro. De folhagens a flores, paisagens, geométricos, xadrezes, camuflados, listras coloridas, imagens de praias, frutas, barcos e fundo do mar. Quase todas as grifes mostraram suas criações em estamparias, ora bem figurativas, ora manchadas, desmanchadas, estilizadas. Acessórios estampados, coloridos, florais! Sempre é tempo de abusar deles!



CORES: Claras, do branco ao cinza leve, passando por candy colors e tons mais fortes, até para os homens, como azuis, coral, rosa, lima, verde, amarelo. Um preto aqui e terrosos ali também entram.


ACESSÓRIOS: Os sapatos estão bem altos e nos desfiles de São Paulo se viu menos anabelas que no Rio. Mas nada é simples, os calçados vêm com enfeites, coloridos, bicolores, transparências, forrados, brilhos. Bolsas de mão e carteira, além de outras maiores, com brilho. E viva os maxiacessóiros, com colares, brincos e muitas pulseiras, em metal, acrílicos e naturais, com muitas cores em tons básicos. Tem chapéu também!

Meninas acho que o básicão é isso, agora é cruzar os dedos, torcer para que a moda pegue e aguardar as coisas lindas que vem por aí!

Espero que tenham gostado!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO


terça-feira, 19 de junho de 2012

OS LOOKS DAS BLOGUEIRAS!!!

Boa tarde pessoas! Tudo certinho por aí??? Aqui está aquela correria, como sempre, mas arrumei um tempinho para mostrar os looks que as nossas queridas blogueiras usaram no São Paulo Fashion Week semana passada e arrasaram como sempre! Vejam cada look maravilhoso e inspirem-se muuuiiiito!

Thássia para mim é a que escolhe sempre os melhores looks! Amei esse!

O meu predileto dessa edição do SPFW! Maravilhosa composição!




Ameiiiiiiiiiiiiii esseeeee!





Adorei um milhão de vezes!






Muiiiito lindo! Morriiiii!!!!!


Adoreiiiii!







Muiiiito inspiradores né meninas? Realmente elas capricham e arrasam pelos corredores do SPFW!
Viram quanto couro, coletes de pele, camisas, saias e muiiita estampa animal print!? E o melhor é saber que aqui na EQUILÍBRIO MODAS temos tudo isso! Corram já pra cá e montem seu look!

BEIJOSSSS