quinta-feira, 31 de maio de 2012

TENDÊNCIA PARA ESTAÇÃO: PULL DRESS

Boa tarde minhas lindas! E aí como está sendo a semana de vocês? A minha está a mil por hora, essa história de casamento, loja, consultório, blog e outras coisitas mais, está consumindo meus dias, tenho tantas coisas para fazer que as vezes nem sei por onde começar, mas esse agito é bom né? Eu adoro!

Enfim, mesmo com tantas atividades estou tentando não abandonar o blog e sempre que tenho um tempinho corro aqui para mantê-las atualizadas de tudo o que é atendência, além de apresentar os looks equilíbrio é claro! E hoje quero falar de uma super tendência agora para esses dias frios,  o Pull Dress, ou vestido suéter. É aquele vestido de tricot, lã, ou até mesmo um suéter mais compridinho. De dia ele pode ser usado sozinho com ankle boots. A noite, é melhor investir na composição com uma meia calça ou legging. Confotável, suuuper estiloso e quentinho. Eu adoro!
Vamos nos inspirar?







 E quem gostou pode correr aqui que já temos alguns modelos na EQUILÍBRIO MODAS! Confiram!

RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO!

BEIJINHOSSSSS

terça-feira, 29 de maio de 2012

LOOK DO DIA!!!

Meninas tem look do dia com o meu mais novo vício as camisas da EQUILÍBRIO! Gente eu estou apaixonada por elas, vou fazer um post essa semana com vários looks com todas as nossas camisas, mas para deixá-las com gostinho de quero mais, hoje montei esse look com essa camisa mara aqui da loja, usando a bota e o shortinho jeans, para vocês verem que as camisas nem sempre são usadas em looks formais e sérios, elas também podem formar composições super despojadas, descontraídas e legais para todas as ocasiões, vejam:





E ai meninas o que acham? E quem gostou lembrem-se essa camisa e muitas outras te esperam na EQUILÍBRIO MODAS!

RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO, ITAPIRA
FONE: 38432323

BOTAS COLORIDAS!!!!!

Oiii meninasss já voltei, viu como eu compenso o abandono, hoje vocês vão ter que me aguentar rs! Agora vou falar de algo que usei no final de semana e que estou apaixonada e viciada, estou falando das botas, quem me conhece sabe da minha paixão por elas, botas de todos os tipos e modelos me encantam e a onda agora são as botas coloridas, quem quiser brilhar na nova estação pode apostar nelas! Vamos ver algumas fotos?














Agora uma dica:

Para usá-las: Vestidos, shorts jeans, coletes, jaquetas de couro e roupas em cores neutras são opções válidas.  Pontos de cor em um visual neutro cria looks modernos. Sendo assim, invista na meia calça preta para destacar a bota.
O importante é ter moderação!

Dicas: As modelos texanas e montaria são as mais apostadas.
Agora vejam o meu look de sábado a tarde onde apostei na bota texana colorida com o colete de pele e max colar (tudo o que é tendência)!  Adorei o resultado! Meninas a foto é do meu instagram, por isso a imagem não é das melhores, mas acho que dá pra ter uma noção legal, ah e por falar em instagram quem quiser me segue lá @marcela_muniz! Vejam:

E ai gente gostam da idéia das botas coloridas? Viram quantos modelos lindos? E meu look gostaram?

BEIJOSSSSSSSSSSSSS

ESMALTE DA SEMANA!!!

Oiiii genteeeee, que saudade de vocês! Como passaram de final de semana? Espero que tudo bem! Meninas primeiro de tudo quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço, vocês sabem que odeio abandonar nosso cantinho, massss fiquei desde quinta-feira sem net, por isso não consegui postar para vocês, imaginam a minha raiva né? Mas, o técnico da telefônica acabou de vir aqui e graças a Deus deu jeito no problema e tudo voltou ao normal, obaaa! Por isso a partir de agora voltamos com força total no nosso blog!

Meninas como fiquei sem acesso a internet não pude postar para vocês o meu esmalte escolhido dessa semana, como eu amei a cor vou mostrar agora hehe, mesmo atrasadinha espero que sirva de inspiração!

Usei duas camadas do vermelho fosco da SABRINA SATO, coleção PARIS, nome CANNES FOSCO, e para fazer a pontinha usei o vermelho brilhante também da SABRINA SATO, coleção PARIS, nome DIJON CREMOSO!

E ai gostaram? Eu adorei!

Já já volto com mais postagens!
BEIJOOOOOOO

quarta-feira, 23 de maio de 2012

LOOKS ALHEIOS E LOOK DO DIA!

Meninas voltei! Lembram que falei ontem que teríamos muiiitos looks alheios essa semana? Pois bem, agora é hora de vermos os looks de domingo de outra turma de amigas muito queridas, e no final tenho uma surpresinha para vocês, tenho certeza que vão morrer de rir rsrs!

Domingo fomos em uma feijoada com pagode em Mogi Guaçu, a tarde foi uma delícia e eu cliquei as produções, é claro, vamos ver?

Mari minha amada foi toda linda de animal print, um luxo:


Juliana caprichou de shortinho e camisa, completando o look com esse sapato mara, adorei!


Priscila também estava linda apostando no turquesa para dar vida ao look!


Ju arrasou no look apostando na estampa e nos acessórios neutros! Linda!


Minha irmazinha linda apostou na jaqueta de couro colorida e deu show!


 
E agora a surpresa que tinha falado lá em cima, os meninos estão cansados de ver suas esposas e namoradas posando para as fotos e eles sempre de lado, dessa vez se revoltaram e quiseram aparecer aqui também para mostrar seus looks masculinos no blog rsrs, eles amaram posar de modelos e foi só risada, vejam os looks e os novos modelos do pedaço que estão se achando rsrs!

Dú arrasou nas listras!

André de polo também deu show!

Caio optou pelo azul marinho com branco e foi sucesso!

Cecolin é o mais "modeleti" ele se inspira e dá show nas fotos, viram que elegância de rapaz? Detalhe para a pose com mãozinha no bolso rsrs!

Fernando meu cunhado é outro que dá show de elegância, optou pela camisa xadrez e arrasou!

E pra encerrar meu novinho que ficou todo tímido pra tirar a foto, não puxou pra mim rsrs, lindo demais né? Eu babo rsrs!

E ai gostaram dos looks masculino??? KKKKKKKK Muito engraçado né gente? Os homens cansaram de se produzir e nunca sair aqui, pois então hoje não podem reclamar!

Brincadeiras a parte tanto os meninos quanto as meninas arrasaram nas produções e deram um show né gente?

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

ADORO DO DIA- COLETE DE PELE

Oiii pessoaaaallll, tudo lindo por aí??? Que quarta-feira mais gostosa essa não?

Faz tempo que não aparece adoro do dia por aqui né? Hoje tinha que ter, porque vou falar de uma coisa que eu realmente adooooroooo! Os coletes de pele! Meninas tem coisa mais linda que montar aquele look e finalizar com um coletinho de pele mara? Não tem nada mais a cara do inverno! Eu sou apaixonada por eles, que estão suuuuper em alta e são uma das grandes tendências na nova estação! Existem coletes de pele de todas as cores, tipos e modelos e podem ser usados tanto no dia quanto na noite em looks mais elaborados!

Selecionei algumas fotos bastante inspiradoras para vocês se apaixonarem por eles assim como eu, vejam:












 Vejam alguns modelos:







E aí pessoal? Também adoram o adoro de hoje? E pra quem gostou, adivinhem? TEM NA EQUILÍBRIO! ADOOOOROOOOO!!!!!!!

EQUILÍBRIO MODAS RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO, ITAPIRA!

BEIJOSSSS E AGUARDEM DAQUI A POUQUINHO LOOKS ALHEIOS PARA VOCÊS!