sábado, 28 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA

Bom dia genteeee! Tudo lindo no sabadão de vocês? O meu está uma delícia rs!

Meninas, ontem fiz minhas unhas e na correria acabou não dando tempo de postar aqui para vocês, mas aí vai o meu escolhido da semana, mais uma vez caí nas cores escuras, como já disse aqui estou totalmente in-love e não consigo sair delas rs. Fizemos uma mistura de dois esmaltes e adorei o resultado, vejam:


Na verdade a cor que ficou é mais fechada que esta da foto, é que o flash clareou um pouco!
Para quem gostou usei primeiro duas camadas do ETERNO da COLORAMA e por cima uma camada do REBU da RISQUE! Adorei o resultado, créditos a minha linda Bibi Sanchez rs!

Gente um milhão de beijos e lindo final de semana prolongado à todas vocês!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ESMALTES, AMADOS ESMALTES!!!

Bom dia meninas lindas! Hoje é sexta-feira obaaaaaa! Nem acredito que vamos poder descansar, ainda mais com o feriadinho prolongado que temos nesse final de semana, muiiiito bom né gente? Hora de recarregar as energias e aproveitar muito o fim de semana que está por vir!

E por falar em final de semana prolongado, quem não quer passar esses dias com as unhas lindas e perfeitas? Acho que a maioria de vocês fazem as unhas na sexta também né?  E acho que para todas as mulheres hoje é dia de indecisão! Qual  cor passar? Ainda mais com as milhares de cores lindas que existem por ai, todas as sextas me pego dizendo: que dúvida crueeellll rs! E pensando nisso resolvi me ajudar e ajudar todas vocês escolhendo imagens maravilhosas de unhas mais que perfeitas, afim de colaborar na decisão do esmalte da semana! Ah e pra completar escolhi 2 blogs americanos que acompanho e que toda mulher deve conhecer, pois falam tudo sobre esmaltes, unhas, com tutoriais e afins, vamos ver primeiro as fotos e depois falamos dos blogs, ok?
Muiiitas coress para inspirar vocês.


Adesivos






Nossa fico até sem ar com essas imagens, de babar né? Achooo que inspiração de cores e tipos é o que não vai faltar hoje pra vocês rs, espero ter ajudado um pouquinho na escolha hehehe! Bibi Sanchez minha manicure mais linda do mundo, você está perdida comigo hoje rsrs!

Ah e agora os blogs perfects que fiquei de deixar aqui para vocês, gente qualquer mulher que ame esmaltes e unhas bem feitas não pode deixar de conhecer essa dupla de blogs aqui, neles vocês vão encontrar como fazer a maioria das unhas mostradas acima, legal né? Vejam:

BLOG THE NAILASAURUS com inspirações diárias, não tem quem não se apaixone pelas criações da autora.

BLOG NAILSIDE possue os melhores tutoriais para aprender a fazer as unhas mais lindas do mundo!

Agora é só conferir e escolher o seu queridinho dessa semana! Espero que tenham gostado dessa chuva de inspirações "esmaltescas" rsrsrs!

UM MILHÃO DE BEIJOSS!




quinta-feira, 26 de abril de 2012

ADORO DO DIA- ANÉIS DE MEIO DE DEDO!

Bom dia pessoal, que quinta-feira linda nos espera lá fora, "bora" aproveitar cada segundinho e fazer dela um dia muiiiito especial?

Quero iniciar hoje com um adoro do dia pra lá de fofo, falo dos anéis de meio de dedo, geeeente parece que a febre pegou mesmo e já virou acessório indispensável nas mãos da maioria das fashionistas e não é para menos, pois os tais anéizinhos são suuuper delicados, enfeitam e são mesmo um charme. Vejam que fofos:














E ai meninas gostaram? Vão aderir? Eu adorooooooo!!!
MIL BEIJOSSSS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

SOU FÃ DE CRIANÇA!!!

Meninasss tão legal quando vemos as pessoas, as grandes empresas se mobilizando por causas do bem, fico muito feliz quando vejo esse tipo de atitude e acho super justo divulgar aqui para vocês, ainda mais quando a boa causa está ligada a algo lindooo como esses esmaltes que vou apresentar para vocês.

A coleção foi lançada em parceria com a GRAACC – grupo de apoio ao adolescente e à criança com câncer. A Speciallità aderiu à campanha e parte do lucro das vendas da coleção será destina à causa da GRAACC.
A coleção é composta por cinco cores, todas com nomes de brincadeiras de criança, algo bem divertido. Todas as cores são cheias de brilho, mas não é glitter e sim brilho de acabamento lisinho.

Parabéns a hits pela iniciativa, muito legal! E vamos ver as cores?






Cores lindasss de viver né gente? Além de ser uma atitude muiiiito legal! Bora aderir a campanha? Mesmo que sua caixinha de esmaltes esteja cheia sempre cabe mais um não é não?

BEIJINHOSSSS

PARA DURAR A MAQUIAGEM!

Bom dia meninas, tudo lindo por ai? Espero que sim!

Faz tempo que não deixo diquinhas de beleza aqui para vocês né? Hoje resolvi deixar rs, na verdade estava aqui pensando sobre uma coisa que me incomoda muiiitooo, acordar, fazer aquela make, ir  trabalhar e quando chega no meio do dia, cadê a maquiagem? Já era! Derretou todinha, aiii que raiva tenho disso, por isso resolvi há um tempo atrás dar uma pesquisada em meios para fazer a make durar o dia toda e vejam um pouquinho do que descobri:


  • Antes de começar o make passar soro ou água gelada ajuda a fechar os poros, o que pode ser resolvido com um primmer. 
  • Já os corretivos em bastão permanecem por mais tempo na pele e as bases cremosas duram mais que as em pó.
  • Para o blush o truque é passá-lo, depois passe uma camada de pó e novamente o blush por cima
  •  Prefira as sombras cremosas e você ainda pode passar corretivo na pálpebra, antes da sombra, ou molhar um pouco o pincel no soro fisiológico.
  • Para o batom passe um pouco de pó nos lábio antes de aplicá-lo.


Meninas com essas diquinhas podemos sair suuuper maquiadas para o trabalho e conseguir voltar para casa ainda intactas, muito bom né? Podem tentar, porque eu testei e aprovei!

BEIJOSS E ATÉ DAQUI A POUCO!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

JEANS RASGADO!!!

Oiii meninas tudo certinho nessa tarde de segundona com vocês?

Vim falar de mais uma suuuper tendência que voltou com tudo o jeans rasgado, jeans é sempre jeans né gente? Nunca cai de moda e é sempre peça chave no closet de qualquer mulher, mas a onda agora é usar ele rasgado.
O jeans rasgado apareceu em vários desfiles há algumas temporadas atrás e caiu nos gostos dos fashionistas! Algumas não gostam muito, por achar que o look fica com cara de "largado", mas sabendo combinar com peças e acessórios mais arrumadinhos, resulta em um look descontraído, cool e com muito estilo. Confiram algumas inspirações...










E o mais legal é que podemos pegar aquela peça que já não usamos mais há tempos, rasgar e colocar em uso, dá pra fazer costumizações muito legais com nossas antigas calças jeans! Muito bom né gente?

E vocês gostam da idéia? Eu adoroo!
BEIJOSSSSS

UM PEQUENO DETALHE FAZ TODA DIFERENÇA!

Bom diaaaaa meus amoressssssss, mais uma semaninha que começa hoje, então que ela venha cheia de coisas positivas e boas energias para cada uma de vocês!

As pessoas sempre me pedem dicas para se vestir, por isso aos pouquinhos irei falando aqui de tudo que acho importante. E hoje vamos começar falando de algo indispensável para compor um belo look: os acessórios! Já mencionei outras vezes aqui, mas cada vez mais vou percebendo o quanto os acessórios são indispensáveis em qualquer visual, eles são pequenos detalhes que fazem toda diferença em qualquer composição! Quem me conhece sabe que sempre que alguém me pergunta alguma dica na hora de se vestir já falo logo para usar e abusar dos acessórios!

E o que pensar quando falamos em acessórios? Quando falo em acessórios penso sempre naquela peça que consegue transformar um look por mais básico que ele seja em algo poderoso, pra mim esse é o segredo de qualquer produção, por isso invista em um belo sapato, cintos, colares, pulseiras, bolsas, brincos, tudo isso são detalhes importantíssimos na hora de montar o look, muitas vezes a pessoa coloca uma blusa linda, uma calça mara, mas a composição não tem efeito, porque falta o acessório, pois então meninas não se esqueçam nunca desse detalhe que faz toda diferença na produção!

Vejam:
Colar, brinco, clutch e bolsa, acessórios que transformam qualquer look

Os brincos de franjas são acessórios que dão um super up no visual.

Sapatos poderosos dão nova cara ao look.

Mix de pulseira estão super em alta e mudam o visual

Vejam a bolsa, os anéis e o colar, detalhes que são tudo.

A bota e a bolsa foram os detalhes que deram o charme ao visual dela.

O chapéu e o colar trasnformaram o look.

A bolsa de outra cor deu um super up no visual, detalhe também para os brincos.

Mais um mix de pulseiras, que produção não fica linda com um mix desses?

Vejam o charme que essa bolsa deu na composição.
Agora eu rsrs, com esse suuuper colar EQUILÍBRIO que mudou totalmente meu look.

Mix de pulseira e a carteira.

Sapatos com brilho são acessórios que modificam completamente qualquer look.

Anéis e braceletes também são indispensáveis.

Vejam como a bolsa preta deu uma quebrada e outra cara ao look super colorido.



Vejam como essa carteira e sandália mudaram o visual.

O corselet também são peças que dão cara a qualquer produção.

Amo as botas, são acessórios muiiiito poderosos!

Agora no inverno aposte no cachecol, botas e bolsas vejam a transformação que ela deu na composição desse visual.
Lenços também podem ser usados e abusados, pois fazem toda diferença.

Sandálias poderosas.

Os colares de franja são indiscutivelmente acessórios que trasnformam o look por mais simples que sejam.

Os max colares também podem ser combinados com peças simples e dão um show.



Sandálias de franja são suuuuper dão outro estilo ao look.


Meninas lembrem-se sempre de nunca exagerar nos acessórios, eles tem que vir na medida exata da produção e devem conversar entre si. Entenderam?

Ah e na EQUILÍBRIO MODAS temos acessórioa marass para completar e dar aquele charme ao visual de vocês, por isso não deixem de passar na EQUILÍBRIO e conferir!

MIL BEIJOSSSSS FIQUEM COM DEUS!