sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA!

Meninas vim deixar um look do dia pra vocês e aproveitar pra dizer que nessa semana o blog vai dar uma paradinha, amanhã cedinho estou indo viajar e só volto no final de semana que vem, por isso nosso ritmo ficará bem lento, mas prometo que vou clicar todos os meus looks e todos os detalhes do passeio e assim que voltar divido tudinho aqui com vocês viu! Vou morrer de saudadeee!

E pra despedir deixo esse look que usei na semana passada, é um vestido linnndooo em verde limão, uma peça muiiiiito versátil, porque dá pra usar só como vestido (do jeito que usei), no inverno com uma calça e também como saída de praia, muito legal né? Vamos ver?




Detalhes:


MENINAS ESSE VESTIDO TEM EM BRANCO E NESSE MESMO TOM AQUI NA EQUILÍBRIO MODAS É MUUUIIIITOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOO!

Não deixe de passar na loja para garantir o seu!

BEIJOSSSSSSSSSSSS MILLLLLLLLLLLLLLL E DAQUI UMA SEMANINHA ESTOU DE VOLTA!

TCHAUUUUUUUUUUUUUU

ESMALTE DA SEMANA!

Oiii pessoal acabei de vir do salão e vim deixar a dica do esmalte que passei hoje e gente ameiiiiiiiiiiiii a cor, um tom de laranja metalizado, mas fosco, PERFEITO, adoreii o efeito! Vamos ver?





Os esmaltes são QUEROUSAR da coleção REBELDE da IMPALALARANJA SIENA da RISQUE!
Primeiro passamos uma camada do querousar, depois uma do laranja siena e por ultimo o querousar de novo!
Lindo né meninassssss? E vocês já estão com as unhas prontinhas para o final de semana? Gostaram da cor?

MILLLLLL BEIJOSSSSSSSSSSSS!

LOOK DA NOITE E DICA DE RESTAURANTE!!!!!

Boa tarde gente! Hoje está parecendo quarta mas é sextaa, obaaaaaaa!!!! Espero que aproveitem muito muito muito o final de semana que está por vir, viu!?
Ontem fui pra sampa encontrar alguns amigos e fomos no CLUB A, vou deixar aqui a dica do lugar que nunca tinha ido e ameiiiiiiiiiii, o CLUB A fica dentro do hotel  SHERATON possui uma área muiiiito gostosa com bar em volta da piscina e o fantástico restaurante com espaços para shows e uma decoração de babar! O espaço é do apresentador Amaury Junior. Um projeto que combina o clássico e o contemporâneo. A casa conta com restaurante, dois bares independentes, uma grande pool área, camarotes exclusivos, área de gazebos e um espaço intimista para shows de todos os portes, com um dos melhores sistemas de som da América Latina.


Fora a comida que é maraaaaa mesmooo, comi um delicioso bacalhau que me deixou com água na boca até agora! Chega de falação né? Já devem estar loucas para conhecer o local, então vejam as fotinhas que tirei pra vocês!

Área da piscina:


 Bar interno:


A Banda: 


Restaurante:

Pra completar roubei estas fotinhos do site para vocês terem uma noção melhor, porque eu de fotógrafa, já viram né!




Lindo demais né gente?
Quem quiser saber mais sobre a casa clique aqui e conheça o site.
O club A fica na Av. das Nações Unidas, 12.559, piso C (acesso pelo lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel)  CEP: 04578-903 | Tel. (11) 3043-8343
reservas@clubasaopaulo.com.br

LOOK DA NOITE
Tirei fotos do meu look pra vocês, vejam...



 
Todo mundo reunido:



Legal né? Gostaram? Depois faço um post com os looks da noite das minhas amigas viu!

QUEM GOSTOU DO MEU LOOK E QUISER UM IGUAL NÃO DEIXE DE PASSAR NA EQUILÍBRIO MODAS QUE FICA NA RUA JOAQUIM INÁCIO, 276- CENTRO
FONE: 38432323
BEIJOSSSSSSSSSSSS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FOTOGRAFIA!!!!

Meninas hoje quero falar do trabalho de uma grande fotógrafa, a Mirian Cavallaro, cada dia que passa fico mais encantada com suas fotos, a Mirian tem uma grande sensibilidade profissional, além de ser extremamente dedicada e competente, sabe aquela pessoa que nasce para aquilo que faz? Essa é a Mirian! E a partir de agora vocês verão muito das fotinhas dela por aqui, já que ela será nossa fotógrafa oficial, clicando nossos looks com muito mais profissionalismo e riqueza de detalhes, legal né? E já que ela fará parte do nosso cantinho nada mais justo que vocês conheçam um pouquinho do trabalho dessa suuuper profissinal, vamos ver?
Eu por Mirian...

Essa é a Mírian gente, linda né?

Agora um pouquinho do seu trabalho....







E pra quem gostou saiba que ela faz fotos de todos os tipos: infantil, bebês, casais, gestantes, aniversários, casamentos e muito mais, bom né?

Meninas quem quiser conferir mais fotos e vááárioss trabalhos perfeitos da Mirian clique AQUI, ela tem um blog suuuuuper legal onde apresenta suas produções!

Agora é só aguardar as fotos profissas dos looks, obaaaaaaaaa!
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOO MENINASSSSSSS!

LOOKS ALHEIOS!

Oieeeeeeeeee voltei com aquele post que vocês amam, faz tempo que não coloco looks alheios por aqui né? E o pior é que vocês vão me matar, porque fui em vááárias festinhas esses dias e acabei não clicando as produções da mulherada, um milhão de desculpas genteee, prometo que nunca mais faço isso rs! E pra amenizar a minha culpa selecionei alguns looks avulsos que tinha aqui para montar esse post para vocês hoje, espero que compense o meu descaso com os queridos looks alheios esses dias rs, querem ver?

Primeiro vamos ver duas fotos enviadas por minha querida Ju Cescon, onde ela aparece com duas produções diferentes, usando looks totalmente EQUILÍBRIO em ambas! Linda né?!
Blusinha e saia EQUILÍBRIO MODAS.

Vestido EQUILÍBRIO MODAS.
Agora minhas mamys, só consegui essa foto dela sentada sorry gente, mas acho que dá pra ver legal o look EQUILÍBRIO MODAS que ela usou nessa ultima segunda de carnaval em um Churrasco com amigos! Vejam...
Blusinha e shorts EQUILÍBRIO MODAS.
Gente essa foto foi roubada, cometi o furto rs porque traz minha querida Bianca, toda linda com um look inteirinho da EQUILÍBRIO MODAS no baile do hawai! Um showwww!

Blusinha e shorts EQULÍBRIO.

Isabela caprichou na produção para um jantar que teve na chácara e adivinhem o que ela vestiu? EQUILÍBRIO é claro! Vejam que linda!

Look também todinho da EQUILÍBRIO MODAS!

Detalhes.
E atendendo a pedidos tantannnnn... nesse look alheio de hoje os homens também tem vez, esse é meu querido amigo André, foi vestido de Coca-Cola dia desses em um jantar na casa do meu noivo e eu cliquei claro, afinal essa camiseta é da EQULÍBRIO MODAS, inclusive foi eu que dei de aniversário e ele amou rs! Legal né?

Vejam que linda a estampa da camiseta, tem uma grande diversidade de camisetas masculinas da Coca com estampas incríveis aqui na loja.
E agora Secolim todo elegante nesse mesmo jantar, topou suuuper posar de modelo para nosso blog, agora não precisam mais reclamar que nunca posto os looks dos homens aqui, mas controlem-se meninas eles são comprometidos rsrsrs.

Se empolgou rsrs.
E pra completar duas imagens para encher os olhos e alegrar nosso dia!

Essa coisinha mais linda do mundo é o Juninho, filho de uma grande amiga minha, fotografei ele desfilando assim no matine da hípica em Campinas e meninas o mocinho deu um showww na passarela, muiiitooo fofo né rs? 


Ainnnnnnnnnnnn aqui todo mundo é fashionnn, até a cachorrinha rs, essa é a Zara, "filha" do Secolin ( aquele modelo da foto acima rs) e da minha querida Ju, vê se pode uma coisinha mais linda rs?

Gostaram desses looks alheios improvisado de hoje? Fiz uma "mistureba" mas acho que valeu né, ficou bem divertido rs!!!
UM MILHÃO DE BEIJOSSSSSSSS!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ADORO DO DIA- TACHAS!

Bom diaaaaaaaa pessoinhas, tudo bem com vocês??? Hoje já vamos começar com um adoro do dia que está bombando por ai!

Vocês tem reparado como muitas "roupitchas" vem aparecendo com uma pegada rock? E unida a essa pegada as tachinhas estão com tudo, já faz um tempinho que estilistas vem aderindo essa onda das tachas, mas parece que agora ela pegou geral, eu particularmente acho um charme essas pecinhas! E elas estão tão em alta que aparecem em todos os acessórios, bolsas, cintos, sapatos, jaquetas, blusas, calças, shorts, por isso, vale se jogar nas tachas e brilhar!

Mas gente tem que ter uma certa noção heim, não vão usar tudo junto e vestir tachas dos pés a cabeça que não fica legal, o ideal é balancear peças com tachas e peças mais neutras, ok?
Vamos ver as fotos?























CUSTOMIZAÇÃO
Suuuperrr legal né gente? E pra quem gostou tenho uma dica que vão amar, customizar roupas com tachas é muiiito simples, basta comprar as tachinhas em uma loja de armarinhos, escolher sua peça, criar sua customização e aplicar as tachas, geralmente elas vem com algumas garrinhas, você aplica a garra no local desejado, fecha com um alicate e está pronto! Muito legal né? Corra e faça já a sua, você pode deixar aquela peça velha que já não usa mais muiiiito moderna!

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSE ADOROOO DE HOJE E VOCÊS?
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!